aviao

flor

UMA PALAVRA PRA VOCE

NOTIFICAÇAO

A PALAVRA DE DEUS As Escrituras Sagradas vêm sendo usadas pelos cristãos de maneira aleatória, para atender o simples desejo de corações, que nem sempre são voltados para cima. As mais bizarras situações são observadas na multidão de igrejas, chamadas "evangélicas", que estão por toda parte. Se está escrito na Bíblia, tudo pode ser transformado em "Palavra de Deus". E, para tristeza de Cristo, uma multidão de pessoas dá ouvidos à falsa Palavra, isso por mera ignorância. Os abusos da idade média, quando papas, cardeais e bispos faziam o que bem entendiam das coisas de Deus, estão presente em nossos dias, no evangelismo popular. O mesmo espírito que antes era imposto nos corações à força, hoje é recebido em liberdade, por muitos que, das coisas invisíveis, pouco ou nada conhecem. É hora de cada crente examinar a própria vida, para saber se não está enganando, ou sendo enganado por alguém cujo coração não tem comunhão com Jesus Cristo, que morreu na cruz para que fossemos dispensados de todas as obras. É uma questão de salvação. O tempo é chegado e se você meu irmão e minha irmã, deixar-se guiar por um cego, o teu destino não será outro, senão o abismo. Quem disse isso, foi Jesus, o teu salvador. Portanto, vede se a luz que em ti há, não são trevas. Deus nos ajude. Amém.

nao temas

domingo, 30 de outubro de 2011

CRER PARA ENTENDER


- Crer Para Entender.

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Isaías 43:10.

Um dos obstáculos que encontramos, em nosso processo de buscar a comunhão como o Senhor, é nossa dificuldade em entendê-lo. Há muitas coisas na vida que parecem absurdas. Há um número enorme de situações que nos parecem injustas. E aí, por mais que a gente pergunte e procure nada parece ficar claro.

Nos momentos de abatimento e cansaço, pensamos – “se, pelo menos, a gente tivesse uma boa explicação dada pelo Senhor; se compreendêssemos a lógica divina, tudo ficaria mais fácil”. Em resumo, o que nos parece claro é que, se entendêssemos a Deus, isso nos habilitaria a ter fé Nele.

A resposta do Senhor vai à contramão da nossa proposta. O que Ele sugere, em Isaías, é que nós nos abramos para Ele, pela fé. Sem condições prévias, sem negociações introdutórias. O Senhor vem ao nosso encontro e oferece o Seu amor. Ele não pede que entendamos.

Ele nos convida a aceitar o amor. Amor diferente, amor que nunca pudemos desenvolver em nossa vida. Amor dadivoso, incondicional, envolvente, curativo, reabilitador. Diante da oferta, tão revolucionária e absurda, nosso papel é rejeitar ou aceitar.

O poderoso da coisa é: somente quando aceitamos é que “entendemos”. O caminho, então, não é entender para crer. É crer para entender.

COM AMOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras de fe

2leep.com